O goleiro reserva do Vitória, Caíque, não se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20 por um pequeno vacilo. Na manhã desta terça-feira (8/11) o atleta utilizou as redes sociais para dizer que não embarcou para o México após seu passaporte, essencial para viagens internacionais, ter ficado na bagagem despachada no aeroporto.
“Infelizmente estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México me apresentar na Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto com minha mala, impossibilitando a sequência da viagem. […] Retorno muito triste com isso para Salvador, porque representar meu país significa muito. Agora é reintegrar ao meu clube e seguir trabalhando?, escreveu.
O time de Rogério Micale disputará dois amistosos contra a equipe sub-20 do México, na Cidade do México, nos dias 11 e 13 de novembro. Por outro lado, a perda da viagem pode ser vista como positiva para Caíque. Ele será o titular do Vitória diante do Santos na Vila Belmiro já que Fernando Miguel está suspenso.
*Publicada originalmente às 15h22
Fonte: Da redação