Neste domingo (19/6), após dois jogos seguidos como visitante ? empate em 1 a 1 com o Botafogo e derrota por 2 x 0 para o São Paulo, em Volta Redonda e São Paulo, respectivamente ? o Vitória volta ao Barradão. Às 11 horas, o rubro-negro enfrenta a Chapecoense, que como visitante tem um triunfo (4 x 3) diante do Coritiba, dois empates e uma derrota para a Ponte Preta na sétima rodada.
O treinador Vagner Mancini fugiu à rotina e não confirmou o time na véspera do jogo. Com problemas, prefere aguardar para este domingo a definição dos titulares que irão iniciar o confronto, o segundo entre os dois times no Barradão, pelo Brasileiro da Série A. No primeiro, em agosto de 2014, empate de 0 a 0 ? no jogo de volta, em novembro, o Vitória venceu por 1 x 0, gol de Dinei, em Chapecó.
?Ainda não sei. O time ainda vai ser estudado e montado. Tenho situações que vou ter que arrastar até momentos antes do jogo para soltar a escalação?, explicou Mancini.
Somente o volante Willians Farias é desfalque, com três cartões. À disposição, o lateral-direito Maicon Silva, o volante Marcelo e o meia Leandro Domingues, que estavam em recuperação.
O garoto Yan (17 anos) está fora do jogo porque se apresentará neste domingo, pela manhã, à seleção sub-20 do Brasil, para mais um período de preparação na Granja Comary, em Teresópolis.
Depois de finalizar as atividades na manhã com chuva em Salvador, com um treino de bola parada e tático e dois toques, Mancini relacionou os seguintes jogadores para a partida:
Goleiros
Caique e Fernando Miguel;
Laterais
Maicon Silva, Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros
Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes
Marcelo, Amaral e José Welison;
Meias
Flávio, Leandro Domingues, Alípio e Tiago Real;
Atacantes
David, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza.
Fonte: Da Redação