AO VIVO Últimas Notícias
30/07/2015 19h49 | Atualizado em 30/07/2015 19h49

Fernando Miguel será desfalque para jogo do Vitória contra América-MG; Escudero é dúvida

Fernando Miguel será desfalque para jogo do Vitória contra América-MG; Escudero é dúvida

Da Redação

O goleiro titular do Vitória, Fernando Miguel, se queixou de um desconforto durante o treino da tarde desta quinta-feira (30) no gramado do Estádio Roberto Santos, no Parque de Pituaçu. Com isso, a camisa 1 rubro-negra, pelo segundo jogo consecutivo, será entregue ao paraguaio Júnior Fernandez.

?Gatito?, seu apelido no futebol paraguaio, entrou no segundo tempo do jogo em Recife, contra o Náutico, foi mantido diante do Macaé, terça-feira, no Barradão. Agora, ele volta a defender o gol rubro-negro neste sábado contra o América MG, às 16h30, no Barradão. Enquanto o técnico Vagner Mancini comandava um trabalho de posse de bola em campo reduzido, os goleiros trabalhavam com o preparador Washington Rufino.

O meia Escudero reclamou de uma dor na região glútea e deu voltas em torno do campo por recomendação do médico José Olímpio Azevedo. O atleta rubro-negro depois foi se tratar no departamento médico no CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta sexta-feira, às 9 horas no Barradão, o Vitória finaliza a preparação para o jogo de sábado. Mancini anunciará os relacionados que após a atividade irão para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Fonte: Da redação