Esportes

Decisivo, árbitro relata ofensa de Sérgio Soares ao final da partida contra Paysandu

Decisivo, árbitro relata ofensa de Sérgio Soares ao final da partida contra Paysandu

Por Da Redação

Decisivo, árbitro relata ofensa de Sérgio Soares ao final da partida contra PaysanduFelipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O treinador do Bahia, Sérgio Soares, foi expulso após a derrota do tricolor diante do Paysandu, no estádio Mangueirão, por três a zero na noite da última quarta-feira (16), em jogo válido pela Copa do Brasil. Na súmula, o árbitro da partida, Wallace Correa Maia, relatou que o comandante tricolor se dirigiu a ele com palavras ofensivas.


“Expulsei,após o termino da partida, o [técnico] do esporte clube nahia, sr. sérgio soares da silva, por vir em minha direção,dentro do campo de jogo,tocou com o dedo indicador em meu peito e disse:hoje você não vai dormir, você errou, uma palhaçada que você fez”, escreveu Wallace na súmula.


O árbitro foi decisivo para o resultado da partida. Ele deixou de marcar duas penalidades máximas no primeiro tempo, uma para cada lado. No segundo tempo, ele interpretou que Jaílton, zagueiro do Bahia, tocou a mão na bola, o que não aconteceu e acabou gerando o terceiro gol do Paysandu, além da revolta de Sérgio Soares.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.