AO VIVO Últimas Notícias
11/07/2015 08h08 | Atualizado em 12/07/2015 13h12

Dupla Ba-Vi encerra preparação para jogos deste sábado pela Série B

Dupla Ba-Vi encerra preparação para jogos deste sábado pela Série B

Da Redação

A dupla Ba-Vi já está concentrada para entrar em campo neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor enfrenta o Oeste na Arena Fonte Nova às 21h, buscando se firmar no G4. Já o rubro-negro está no Paraná, onde encara o clube que leva o nome do Estado, às 16h30, no Estádio Durival Britto.

A preparação do Bahia se encerrou na tarde da última sexta-feira, O treino foi realizado na Arena Fonte Nova. Na atividade final, o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida contra o Oeste. Cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas.

Já o Vitória desembarcou no Aeroporto de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no período da noite. O time rubro-negro mais uma vez não terá o meia Escudero. O argentino não enfrentou o Boa Esporte, terça-feira, pela expulsão no BA-VI. Também no clássico, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão neste sábado.

Quem retorna é o atacante Rogério, que na goleada de 4 a 1 diante do Bahia, foi advertido com o terceiro cartão amarelo por ter tirado a camisa para comemorar seu gol, o terceiro do clássico.

O treinador Vagner Mancini relacionou 19 jogadores para a partida em Curitiba e a novidade é o meia Pereira. Destaque do acesso do Novo Horizontino à Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador foi contratado até dezembro.

Fonte: Da redação