Esportes

BAVI: após julgamento, Amaral e Ramon ficam aptos para enfrentar o Bahia

BAVI: após julgamento, Amaral e Ramon ficam aptos para enfrentar o Bahia

Por Da Redação

BAVI: após julgamento, Amaral e Ramon ficam aptos para enfrentar o BahiaReprodução (Amaral e Ramon)

O zagueiro Ramon e o volante Amaral estão aptos para o clássico Vitória x Bahia, sábado, às 16h30, no Barradão. Julgados na noite desta terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ambos foram apenas com um jogo compensado o automático.


Como cumpriram suspensão diante do Paysandu pelas expulsões contra o ABC, os dois estão em condições de jogo. Desta forma, o técnico Vagner Mancini terá quase todos jogadores à disposição para o clássico.


Treinamento

Nesta terça-feira, o time rubro-negro treinou em dois períodos. De manhã, atividade funcional e sessão de exercícios na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.


À tarde, no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, Mancini comandou um treino tático e depois de finalização. O atacante Rogério, que retornou de Pesqueira (PE), participou normalmente.


O meia Jorge Wagner, em recuperação de um edema ósseo no pé esquerdo, e mais os volantes Luiz Gustavo e André Castro em tratamento de lesões musculares, foram os ausentes. Wagner realiza atividades controladas na academia.


A equipe volta a treinar na tarde desta quarta-feira no Barradão porque o gramado do Estádio Roberto Santos será utilizado para a abertura da Copa 2 de Julho.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.