AO VIVO Últimas Notícias
15/05/2015 21h36 | Atualizado em 15/05/2015 21h36

Bahia goleia o Mogi-Mirim e vence a primeira na Série B

Bahia goleia o Mogi-Mirim e vence a primeira na Série B

Da Redação

Nem precisou do apoio da torcida, impedida de entrar no Pituaçu por conta de uma punição imposta ao Bahia, para o Tricolor goleara o Mogi-Mirim, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Com gols do trio de ataque Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho, o Esquadrão fez 4×1 no adversário e somou três pontos.

Mesmo com as arquibancadas vazias e sem Kieza, artilheiro do time, o Bahia não perdeu força. Com 17 minutos, o ataque mostrou para que veio. Depois de falha da zaga que espanou para trás, Maxi entrou na área, driblou e abriu o placar. Maxi, inclusive, viria a ser o destaque do jogo. Mas antes de roubar as atenções para si, o argentino viu Geovane empatar o placar, aos 30 minutos de jogo.

Ainda no primeiro tempo, com 43, Pittoni acertou bom cruzamento na cabeça de Zé Roberto que colocou o Bahia de novo na frente. Mais tranquilo no segundo tempo, o Tricolor deslanchou. Maxi, depois de duas jogadas individuais, colocou Zé Roberto para fazer o 3º do Bahia e o 2º dele na partida, e Léo Gamalho para fechar o 4×1 e reencontrar as redes depois de nove jogos sem marcar.

A goleada deixou o Bahia com quatro pontos na classificação da Série B. O próximo jogo do Tricolor é quarta-feira (20), contra o Luverdense, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, quando o precisa vencer para garantir a vaga na próxima rodada da competição.

Fonte: Da Redação