Fica ou não, Dado? Diretoria do Bahia se reúne com treinador e sugere "rebaixamento" de cargo
Treinador desde a saída de Mano Menezes, no final da temporada 2020, Dado amarga seu pior momento à frente do Esquadrão de Aço.
A permanência do técnico Dado Cavalcanti à frente do Bahia parece cada vez mais distante. Informações obtidas pelo Grupo Aratu apontam que a diretoria do Tricolor já procura um nome para comandar a equipe, após a derrota por 2x1, de virada, para o Atlético Goianiense em pleno Estádio de Pituaçu no domingo (15/8).
Oficialmente, a cúpula do presidente Guilherme Bellintani mantém o silêncio.
Ainda de acordo com as informações apuradas, o presidente se reuniu com o técnico e teria sugerido que Dado ficasse como funcionário do clube, sem demissão. O profissional, porém, pediu um tempo para pensar na proposta. Estavam no encontro ainda o vice-presidente Vitor Ferraz e o diretor de futebol Lucas Drubscky.
Treinador desde a saída de Mano Menezes, no final da temporada 2020, Dado amarga seu pior momento à frente do Esquadrão de Aço. Já são seis partidas seguidas sem vencer. Destas, apenas uma foi empate. Com o mau desempenho, o time vê a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. O rendimento percentual geral também não é bom: 37%. Em 16 jogos, o time venceu cinco, perdeu oito e empatou em três oportunidades.
Alguns nomes do futebol estão sem emprego e podem estar no radar do Bahia, entre eles Rogério Ceni - atual campeão brasileiro pelo Flamengo, mas que ganhou destaque pelo bom trabalho no Fortaleza -; Tiago Nunes - campeão da Sul-Americana pelo Athletico Paranaense, mas que não vem de um bom trabalho no Grêmio - e Dorival Júnior - que está desempregado há mais tempo -.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.