Cena do Crime: relembre a história da mulher que queria o marido alheio e, para isso, matou a família dele na Bahia
Na época, foi apontado que Elisângela Almeida utilizou um inseticida misturado em alimentos oferecidos às vítimas para consumar o crime.
Em agosto de 2018, a Bahia foi surpreendida pela morte de mãe e duas filhas pequenas. O caso aconteceu no município de Maragogipe e vitimou, em três segundas-feiras seguidas, Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos, Ruthy Ribeiro dos Santos e Adryane Ribeiro.
Essa história, motivada por inveja, é tema do quarto episódio do quadro do Aratu On, o "Cena do Crime", da linha de conteúdo audiovisual. Você relembrará, todas as quintas-feiras, casos que chocaram o Brasil ou a Bahia.
Apurações da Polícia Civil logo apontaram que se tratava de crime e chegou até Elisângela Almeida Oliveira e Valci Boaventura Soares, marido dela. O casal envenenou o trio. O rapaz, porém, foi solto por falta de provas.
A Polícia Civil apurou que a autora passou a demonstrar interesse pelo marido de Adryane, e as duas se desentenderam. Na época, foi apontado que Elisângela utilizou um inseticida misturado em alimentos oferecidos às vítimas para consumar o crime. Gleicy tinha cinco anos quando foi morta, enquanto a irmã era quatro anos mais nova.
A prisão do casal gerou revolta em Maragogipe. No dia em que a dupla foi levada para a Delegacia Territorial, centenas de pessoas protestaram na porta da unidade policial. Um aparato envolvendo as Polícias Militar e Civil precisou ser montado para que não existisse a possibilidade de uma invasão ao prédio público.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.