"Viralizou", com vídeo: entenda história da "troca de cadeiradas" entre homem, mulher e suposta amante em fila de vacinação

Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade de Bayeux, no interior da Paraíba, e então começaram a se desentender.

Por Da Redação.

"Viralizou", com vídeo: entenda história da "troca de cadeiradas" entre homem, mulher e suposta amante em fila de vacinaçãoredes sociais

Nas redes sociais é o assunto das últimas horas: o vídeo de uma confusão envolvendo duas mulheres e um homem no posto de vacinação contra a Covid-19.

A cena inusitada foi registrada no interior da Paraíba, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da capital, João Pessoa. Informações extraoficiais dão conta de que o motivo da briga insólita foi o fato de um homem ter levado a amante para se vacinar no mesmo local, onde a esposa e a cunhada estavam. 

Ao se verem, a confusão se iniciou. Nas imagens é possível ver as mulheres jogando cadeiras umas nas outras, além de troca de socos, chutes e puxões de cabelo. Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada.

OUTRA VERSÃO

Em nota, porém, a Secretaria de Saúde de Bayeux deu outra versão ao "quebra pau". Explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

LEIA MAIS: Alô, galera dos 34 anos! Confira se seu nome está na lista e prepare-se para se vacinar contra a Covid nesta sexta

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.