Treta! Milena e Jonas brigam por limpeza na cozinha do BBB 26: 'Não faz nada'

Treta! Milena e Jonas Sulzbach discutiram por causa da divisão das tarefas domésticas na casa do BBB 26

Por Bruna Castelo Branco.

Milena e Jonas Sulzbach discutiram por causa da divisão das tarefas domésticas na casa do BBB 26, na manhã desta sexta-feira (30). A recreadora de festa infantil criticou o empresário por, segundo ela, não colaborar com a limpeza dos ambientes.

Enquanto higienizava a cozinha, Milena reclamou da postura de Jonas e de Paulo Augusto. “Cadê o Paulo Augusto e o Jonas? Os dois são responsáveis por tirar o lixo hoje, os dois que não fazem nada nessa casa. Só lavam a louça que sujam — e mal ainda”, afirmou.

+ Milena, do BBB 26, tem autismo? Equipe se pronuncia sobre possível diagnóstico

VÍDEO: Milena relata episódios de racismo em resort de MG: 'Agora você limpa'

Foto: Globoplay

Ao ouvir a crítica, Jonas questionou a acusação. “Quem que não faz nada aqui?”, perguntou. Milena respondeu: “Tem que tirar o lixo, você e Paulo Augusto. Você não faz nada, não te vejo fazendo nada”. O brother rebateu: “Você está em todos os lugares o tempo todo?”.

A discussão seguiu com Milena detalhando as tarefas que diz realizar sozinha. “Onde você faz? O banheiro, quem lava sou eu. O quarto que estamos dormindo, quem limpa sou eu. A cozinha, quem limpa sou eu. Você lava só o que você suja”, pontuou. Jonas negou: “Não, eu faço mais coisas aqui. Você não vê tudo, não”. Veja o vídeo:

Na sequência, o empresário voltou a se defender. “Já tirei o lixo várias vezes, já limpei tudo várias vezes, você não vê tudo, não”, disse. Milena insistiu e mencionou outro participante: “Chama o Paulo Augusto também para te ajudar, que é outro que não vejo [fazendo] nada”. Jonas encerrou a discussão disparando: “Duas caras”.

Briga com Ana Paula

Em seguida, Jonas entrou no quarto e voltou a provocar Milena, que estava no cômodo com Ana Paula. Ao abrir a porta, o modelo fala para a babá: "Jonas e PA não fazem nada, como se a sua amiguinha fizesse alguma coisa. Nunca vi pegar nada também para ajudar. Engraçado...".

+ Após recusar dança com 4 mulheres, Jonas chora no BBB 26: 'Não sou objeto'

Foto: Reprodução/Globoplay

Milena, então, respondeu que Ana Paula cozinhou a semana inteira, e a jornalista respondeu: "Vai colocar ácido hialurônico no cérebro para ver se preenche, Jonas!". Veja:

Big Fone

O ator Babu Santana atendeu, na manhã desta sexta-feira (30), o primeiro Big Fone dos três que vão tocar entre hoje e sábado (31) na casa do BBB. Na mensagem, o Big Boss informou que o ator deveria se dirigir até a despensa para pegar uma pulseira prata.s que atenderem ao Big Fone deverão escolher, em consenso, uma pessoa para enviar ao paredão.

Outro Big Fone ainda vai tocar nesta sexta-feira, durante o programa ao vivo, e o próximo será no sábado (31). O telefone desta sexta será o dourado, localizado entre a sala e a cozinha. Já o Big Fone de sábado será escolhido pelo público.

Após as três ligações, no domingo (1º), os participantes que atenderem ao Big Fone deverão escolher, em consenso, uma pessoa para enviar ao paredão.

O Big Fone também chamou na noite de quinta-feira (29) na casa mais vigiada do país. Desta vez, quem atendeu foi Breno, que recebeu o poder de vetar uma pessoa de todas as dinâmicas da semana. O escolhido foi o pipoca Brígido, que ficou de fora da Prova do Líder e também não participará da Prova do Anjo nem do Bate e Volta, caso seja indicado ao paredão.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.