Traficantes impediram? Pai de Beyoncé revela por que clipe no Rio não foi lançado

Pai de Beyoncé afirmou que divergência entre gravadora e traficantes impediu conclusão do clipe gravado no Rio de Janeiro

Por Juana Castro.

O pai de Beyoncé, o também produtor Mathew Knowles, afirmou em entrevista ao podcast Reality with the King que o videoclipe de "Put It In A Love Song" - parceria entre Alicia Keys e Beyoncé - não chegou a ser lançado por problemas de negociação com traficantes locais durante as filmagens no Rio de Janeiro, em 2010.

Pai de Beyoncé, Mathew Knowles, explicou por que clipe no Rio não foi lançado | Imagem: reprodução/vídeo/X

"Eu recebi uma ligação, e elas estavam na favela, no Rio. A Sony não tinha pago os bandidos e elas tiveram que sair de helicóptero de lá", revelou Knowles. Veja abaixo:

Sobre o clipe de Beyoncé e Alicia Keys no Rio de Janeiro

As cenas foram rodadas em fevereiro de 2010 nos Morros Dona Marta e da Conceição, locais já utilizados por outros artistas em videoclipes. A direção ficou a cargo de Melina Matsoukas.

Em março do ano seguinte foi divulgada a primeira prévia do material, com a mensagem "em breve". Logo depois, um dos representantes de Alicia Keys afirmou que "não havia planos para que o videoclipe fosse lançado".

Alicia Keys e Beyoncé no Rio de Janeiro para gravação de clipe nunca lançado | Foto: reprodução/redes sociais

Clipe de Beyoncé e Alicia Keys ainda pode ser lançado?

Em 2020, Alicia Keys chegou a declarar que poderia lançar o clipe como presente para os fãs, mas que ainda procurava o material bruto para edição. Desde então, não surgiram novos detalhes públicos sobre a conclusão ou liberação oficial do vídeo.

Relembre: Beyoncé em Salvador

Beyoncé fez uma passagem surpresa e relâmpago - porém meteórica - em Salvador em dezembro de 2023. Na ocasião, em evento para os fãs no Centro de Convenções da capital baiana, ela disse: "Vim porque amo vocês".

Poucos dias depois, no Natal, a cantora publicou novos registros que ela e sua equipe fizeram da passagem pela cidade. Ela postou imagens com as bandeiras do Brasil, da Bahia, e de ruas da capital baiana, principalmente no Centro e da Avenida Luis Eduardo Magalhães.

Em março de 2024, fãs da queen B se reuniram em frente do Farol da Barra para homenageá-la com um flash mob.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.