Traficantes impediram? Pai de Beyoncé revela por que clipe no Rio não foi lançado
Pai de Beyoncé afirmou que divergência entre gravadora e traficantes impediu conclusão do clipe gravado no Rio de Janeiro
Por Juana Castro.
O pai de Beyoncé, o também produtor Mathew Knowles, afirmou em entrevista ao podcast Reality with the King que o videoclipe de "Put It In A Love Song" - parceria entre Alicia Keys e Beyoncé - não chegou a ser lançado por problemas de negociação com traficantes locais durante as filmagens no Rio de Janeiro, em 2010.
"Eu recebi uma ligação, e elas estavam na favela, no Rio. A Sony não tinha pago os bandidos e elas tiveram que sair de helicóptero de lá", revelou Knowles. Veja abaixo:
— Beyoncé Access (@bacsupport) October 7, 2025
Sobre o clipe de Beyoncé e Alicia Keys no Rio de Janeiro
As cenas foram rodadas em fevereiro de 2010 nos Morros Dona Marta e da Conceição, locais já utilizados por outros artistas em videoclipes. A direção ficou a cargo de Melina Matsoukas.
Em março do ano seguinte foi divulgada a primeira prévia do material, com a mensagem "em breve". Logo depois, um dos representantes de Alicia Keys afirmou que "não havia planos para que o videoclipe fosse lançado".
Clipe de Beyoncé e Alicia Keys ainda pode ser lançado?
Em 2020, Alicia Keys chegou a declarar que poderia lançar o clipe como presente para os fãs, mas que ainda procurava o material bruto para edição. Desde então, não surgiram novos detalhes públicos sobre a conclusão ou liberação oficial do vídeo.
Relembre: Beyoncé em Salvador
Beyoncé fez uma passagem surpresa e relâmpago - porém meteórica - em Salvador em dezembro de 2023. Na ocasião, em evento para os fãs no Centro de Convenções da capital baiana, ela disse: "Vim porque amo vocês".
Poucos dias depois, no Natal, a cantora publicou novos registros que ela e sua equipe fizeram da passagem pela cidade. Ela postou imagens com as bandeiras do Brasil, da Bahia, e de ruas da capital baiana, principalmente no Centro e da Avenida Luis Eduardo Magalhães.
Em março de 2024, fãs da queen B se reuniram em frente do Farol da Barra para homenageá-la com um flash mob.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).