Shawn Mendes visita terreiro ao lado de Ivete Sangalo em Salvador

Momento em que Shawn Mendes visitou um terreiro ao lado de Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais

Por Da redação.

Dando continuidade à sua passagem pela Bahia, Shawn Mendes foi visto visitando um terreiro ao lado de Ivete Sangalo, nesta quinta-feira (20), e o momento rapidamente viralizou nas redes sociais.

Shawn Mendes e Ivete Sangalo. Foto: @AcessoSangalo

Na imagem que circula, os dois aparecem juntos, vestidos de branco. Nos comentários, internautas brincaram sobre a aproximação da cantora baiana com o canadense: “Imagino ela falando: ‘Shawn, bota uma roupinha branca que vou te levar ali’”.

Outros também comentaram sobre a quantidade de lugares que o cantor já visitou durante sua passagem pelo Brasil: “Morrendo que eu sou brasileiro e não fiz esse monte de coisa que o Shawn tá fazendo”.

Shawn e Ivete em gravação na Gamboa

Foto: redes sociais

Shawn Mendes e Ivete Sangalo tiveram um momento com crianças da comunidade da Gamboa de Baixo, em Salvador, nesta quarta-feira (19). Em vídeos que circulam nas redes sociais, eles aparecem cantando e tocando violão com os pequenos.

Ivete recepcionou Shawn Mendes há alguns dias e tem mostrado a capital baiana ao artista estrangeiro. Nesta quarta, na Gamboa, eles passaram pelo famoso Bar da Mônica e posaram com moradores e fãs. Durante a visita, que foi gravada, Mendes estava com um violão, levantando especulações sobre um possível clipe ou show surpresa.

Shawn Mendes em Salvador

“É o dendê, vida!” Shawn Mendes voltou a Salvador na segunda-feira (17), três dias após seguir para Belém (PA), onde participou da COP-30. O cantor canadense desembarcou de surpresa no aeroporto e retomou sua passagem pela capital baiana.

Na terça-feira (18), Mendes foi visto na Praia do Buracão, no Rio Vermelho. Usando seu característico short verde, o artista tomou banho de mar e atendeu fãs que o abordaram no local, posando para fotos com simpatia. Ele ainda meditou nas pedras.

Além de Salvador e Belém, o cantor esteve também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, assistiu ao show de Dua Lipa no MorumBIS no último sábado (15) e participou de um encontro com amigos, incluindo Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Carlinhos Brown.

Primeira passagem por Salvador

Foto: Redes sociais

Após visitar o Porto da Barra, Ilha dos Frades e Madre de Deus, no último dia 12, Shawn Mendes conheceu o Candyall Guetho Square, espaço cultural idealizado por Carlinhos Brown, no bairro do Candeal, em Salvador.

Nas redes sociais, Carlinhos Brown compartilhou o momento e agradeceu pela presença do cantor, que está na capital baiana desde o dia 7 de novembro, após uma passagem pelo Rio de Janeiro. “Que surpresa boa receber essa irmã maravilhosa junto com seu ‘filho mais velho’, como ela mesma intitulou. É sempre uma honra receber amigos, especialmente quando é para apresentar a alguém nossa cultura, história e música. Shawn, seja muito bem-vindo à Bahia e a Salvador! Que o timbal tenha tocado seu coração”, escreveu.

Desde que chegou à cidade, o cantor foi visto curtindo um dia de praia no Porto da Barra, na manhã do último sábado (8). O registro foi feito por fãs que se surpreenderam com o passeio e aproveitaram para tirar fotos.

LEIA MAIS: Próximo destino é o Barradão? Ivete diz que Shawn Mendes é Vitória; veja

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.