Saulo se pronuncia após morte da mãe e faz homenagem: 'Bença, mainha'
Saulo Fernandes compartilhou texto pedindo proteção e citou “mainha” com carinho
Por Matheus Caldas.
Saulo Fernandes se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a morte da mãe, Estela Fernandes de Oliveira, de 77 anos, ocorrida no início do mês.
Pelo Instagram, Saulo compartilhou um texto poético em homenagem à mãe, a quem chamava carinhosamente de mainha. No trecho publicado, ele pede proteção e expressa gratidão:
“Mainha/ Ora por nós/ Onde você estiver/ É o que me fortalece/ Mainha/ No meio da guerra/ No meio do caos/ Eu só ouço sua prece/ Todo amor e luz você merece/ Bença, mainha!”, escreveu o cantor Saulo, um dos principais nomes do carnaval de Salvador.

Nascida em Propriá (SE), Estela viveu grande parte da vida em Barreiras (BA), onde trabalhou como professora e onde Saulo nasceu. Ela deixa cinco filhos — Saulo, Sheyla, Silvana, Shirlaine e Sérgio — e 14 netos, entre eles João Lucas, integrante do grupo Filhos da Bahia.
A Prefeitura de Barreiras divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento. No comunicado, destacou a trajetória e o legado de Estela:
“Estela foi professora, mulher de fé, exemplo de mãe, irmã e avó dedicada, conhecida por sua humildade, generosidade e profundo amor a Deus. [...] Que as boas lembranças e o legado de fé, amor e generosidade deixados por Estela Fernandes de Oliveira sejam fonte de consolo e inspiração para todos.”

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 Ao vivo
Ao vivo