Saiba o valor do look rejeitado por Ana Paula Renault em festa do BBB 26

Por não vestir o look escolhido, Ana Paula Renault foi impedida de assistir à apresentação de Ana Castela

Por Dinaldo dos Santos.

Ana Paula Renault protagonizou uma polêmica na noite de sexta-feira (13) ao se recusar a usar o figurino enviado pela produção do BBB 26 para a festa do Mercado Livre, que teve show de Ana Castela. Por não vestir o look escolhido, a sister foi impedida de assistir à apresentação.

O figurino incluía um vestido floral, jaqueta de camurça e bota caramelo. A jornalista criticou as peças e afirmou que o estilo não a representava. “Isso é figurino? Tenho 44 anos e vocês deveriam respeitar meu estilo”, disse ao ser pressionada pela produção.

Figurino Ana Paula Bb.Foto: Reprodução | Globoplay/Internet

As roupas são da marca Animale e seguem o estilo “boho”, com peças leves e influência hippie. Internautas encontraram o vestido à venda por R$ 1.998 e a jaqueta Paola, com aplicações florais, por R$ 2.909.

Após a repercussão negativa, as peças foram retiradas do site da marca. Nas redes sociais, a atitude de Ana Paula dividiu opiniões, com parte dos internautas defendendo o direito da sister de não usar algo que não combina com seu estilo.

Ausência de Ana Paula em festas

Na última quarta-feira (11), Ana Paula havia sido sido barrada da Festa do Líder no Big Brother Brasil 26 pelos também veteranos Jonas e Alberto Cowboy, que venceram prova de resistência e conquistaram a liderança da última semana.

Ana Paula Barrada Da Festa Do Líder. Foto: Reprodução | Globoplay

Ana havia sido barrada da festa dos líderes na noite desta quarta-feira (11). Como justificativa, eles informaram que escolheram a jornalista por questões de jogo, além de ela ser a principal rival da dupla.

“Obviamente por questões de jogo, que acontecem diariamente e fazem questão de se renovar. A gente renova também, problema nenhum”, anunciou o líder Alberto.

LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia, neste sábado, prêmio que pode comprar 1.000 carros populares

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.