Rosiane Pinheiro fala sobre falta de libido: 'Quase um ano sem sexo'

A ex-dançarina da Gang do Samba, a baiana Rosiane Pinheiro, de 51 anos, contou que passou por um período de quase um ano sem relações sexuais devido à queda de libido

Por Da redação.

A ex-dançarina da Gang do Samba, a baiana Rosiane Pinheiro, de 51 anos, contou que passou por um período de quase um ano sem relações sexuais devido à queda de libido. Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que buscou tratamento com reposição hormonal para recuperar a disposição, perder peso e aumentar o desejo sexual.

“Eu vivia cansada, sem ânimo para nada, com a autoestima baixa, tudo me deixava nervosa, vivia com ódio de tudo e todos”, relatou. “Minha libido era nenhuma. Não tinha mais vontade de nada, nenhum desejo ou prazer. Eu fiquei quase um ano sem sexo”, afirmou.

+ VÍDEO: mulher envolvida em polêmica com namorado de Iza se pronuncia

+ Influenciadora relata preconceito por ter bunda grande: 'Julgada como burra'

Rosiane será madrinha de bateria da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo em 2026, substituindo Luciana Gimenez. | Foto: Redes Sociais

Rosiane será madrinha de bateria da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo em 2026, substituindo Luciana Gimenez. Ela disse que o cuidado com o corpo também faz parte da preparação para a função.

“Preciso estar leve em frente à bateria. Este ano, quando desfilei como musa, um pouco mais pesada, senti muitas dores nos pés estando de salto. Ano que vem será diferente”, declarou.

Viih Tube desabafa sobre aplicação de botox aos 25 anos: 'Não consigo ter expressão'

Rosiane explicou que buscou tratamento com reposição hormonal para recuperar a disposição, perder peso e aumentar o desejo sexual. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.