Influenciadora relata preconceito por ter bunda grande: 'Julgada como burra'

A influenciadora Janaína Prazeres afirmou já ter enfrentado preconceito em razão do tamanho do bumbum

Por Da redação.

A influenciadora Janaína Prazeres afirmou já ter enfrentado preconceito em razão do tamanho do bumbum. Modelo e reconhecida internacionalmente como a “mulher perfeita” em um estudo de inteligência artificial, ela contou que sua inteligência chegou a ser questionada por conta da aparência.

“Já fui julgada como burra pelo tamanho do meu bumbum. Existe a ideia de que mulher com curvas não pode ser inteligente, como se a aparência definisse tudo”, disse em entrevista à revista Quem.

+ Viih Tube desabafa sobre aplicação de botox aos 25 anos: 'Não consigo ter expressão'

+ Mulher flagrada com amante em telão de show de Coldplay pede divórcio

A influenciadora Janaína Prazeres afirmou já ter enfrentado preconceito em razão do tamanho do bumbum. | Foto: Redes Sociais

Segundo Janaína, esse tipo de julgamento foi mais intenso fora do Brasil. “Quando morei fora do Brasil senti ainda mais isso, porque nem sempre as curvas da brasileira são vistas de forma respeitosa. Muitas vezes somos reduzidas a estereótipos”, relatou.

A influenciadora será a apresentadora oficial da final do Super Miss Bumbum Brasil 2025, marcada para a próxima quinta-feira (11), em São Paulo. O concurso contará com mais de 15 candidatas, representando diferentes estados e torcidas de futebol.

“Durante anos tentaram me reduzir a uma parte do meu corpo. Estar à frente do Miss Bumbum mostra que aquilo que antes era motivo de julgamento agora é também motivo de reconhecimento. Não sou só o corpo que comentam, sou também a mulher que conduz a final do concurso”, concluiu.

Whindersson Nunes fala sobre Vitão e fim do casamento com Luísa Sonza

Segundo Janaína, esse tipo de julgamento foi mais intenso fora do Brasil. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.