Retorno aos palcos: Fantasmão remarca show gratuito em Salvador

Fantasmão remarca show gratuito em Salvador após alta procura, o que levou ao adiamento do retorno aos palcos da banda

Por João Tramm.

A banda Fantasmão remarca show gratuito em Salvador, conforme informou na tarde deste sábado (20) por meio das suas redes sociais. O show que estava previsto para este domingo (21), na Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico de Salvador, precisou ser adiado.

De acordo com a nota, o grande interesse do público tornou necessária a mudança do local, de forma a garantir segurança e conforto para os fãs. A apresentação, que marcaria o retorno do grupo de pagode baiano aos palcos, ainda não tem nova data definida.

“A equipe Edcity Fantasmão está extremamente feliz e emocionada com a comoção provocada pelo retorno. Para retribuir todo esse carinho, em breve será anunciada a nova data e o novo local para o grande reencontro, que, sem dúvidas, será histórico. Agradecemos pela compreensão e apoio”, destacou o comunicado.

Retorno aos palcos: Fantasmão remarca show gratuito em Salvador; Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fantasmão remarca show de retorno aos palcos

A data de retorno aos palcos tinha sido anunciada pelo vocalista Edcity, mas agora precisou ser adiada. O cantor é um do pagodão baiano e anunciou o retorno à banda após 15 anos. O grupo inicia turnê especial de 20 anos da banda, marcada por grandes sucessos como a música Viola e outras.

Durante coletiva, Edcity ressaltou a importância do projeto: "Fantasmão é mais que música, é cultura, é movimento, foi um divisor de águas na Bahia e vai continuar sendo. Voltar para celebrar esses 20 anos é emocionante, é como reencontrar um filho que sempre esteve no meu coração".

No ano passado, o cantor chamou a atenção por se apresentar ao lado de Larissa Luz no Afropunk Brasil.

Um dos maiores nomes do pagodão baiano, Edcity anunciou o retorno à banda Fantasmão após 15 anos. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.