Rei da Cacimbinha revela ser engraçado até nos momentos íntimos
Rei da Cacimbinha revela ser engraçado até nos momentos íntimos
Por Da redação.
Sucesso dos paredões em todo Brasil, John Falcão, popularmente conhecido como Rei da Cacimbinha, esteve no programa Universo Axé na última sexta-feira (26) e cantou os sucessos ?Muriçoca? e ?Pop 100?, além de mostrar com exclusividade para o público algumas canções do novo CD que será lançado no mês de julho.
Bem brincalhão, John revelou que o personagem que escolheu para interpretar nos palcos foi inspirado em duas pessoas, mas que não tinha a pretensão de explodir, foi um susto quando viu que o seu vídeo na internet tinha alcançado muitas visualizações em pouco tempo. ?Meus personagens, na verdade são dois, duas pessoas mesmo: um é um velho de Minas, dono de um hotel e o outro é um maluco que dirigia a van da gente?, conta explicando o motivo de duas vozes em uma única música.
John ainda falou que é difícil sair do personagem, que até mesmo a sua mulher não consegue mais controlar o riso durante os momentos mais íntimos do casal. Outro ponto que nos chamou atenção foi o Girassol usado pelo Rei da Cacimbinha em todos os seus figurinos, seria uma espécie de amuleto de sorte?
Ele desconversou, dizendo apenas que se inspirou no cantor Falcão e inseriu a flor na lapela do terno, mas que nunca pensou no elemento como algo que atraia sorte. Porém, com muitos risos, contou que todo lugar que vai ver essa flor por todos os cantos, seja em arranjos, desenhos e roupas de terceiros, trata-se de uma verdadeira perseguição
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
