Programa Ligação Direta volta ao ar nesta segunda-feira

Retorno do programa trará Juliana Nobre e Diego Vieira no comando da atração, tendo Diogo Medrado integrando a bancada

Por Da redação.

O Ligação Direta, da Salvador FM, um dos primeiros programas populares do rádio baiano, retorna ao ar nesta segunda-feira (29) em uma versão renovada. A atração será exibida de segunda a sexta, das 18h às 19h, também com transmissão ao vivo pelo YouTube, trazendo quadros inéditos e séries especiais.

Programa Ligação Direta Volta Ao Ar Nesta Segunda Feira

O retorno do programa trará Juliana Nobre e Diego Vieira no comando da atração, tendo Diogo Medrado integrando a bancada.  Ele segue o exemplo do pai, o atual prefeito de Valença, Marcos Medrado (PV), que já foi âncora do programa em outros momentos da própria 92.3 FM.

O Ligação Direta pode ser acompanhado na frequência 92.3 FM e no canal oficial da Salvador FM no YouTube. Os ouvintes também podem participar enviando mensagens, sugestões e reclamações pelo telefone 3332-9230 ou pelo WhatsApp (71) 99905-9230.

Leia também:

+Ingressos para sessões extras da peça de Wagner Moura acabam em tempo recorde

+Theuzinho participa do programa 'Eita Lucas' em Salvador

+Quem foram os vencedores do The Voice Brasil em cada temporada?

 

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.