Participantes do BBB 26 se emocionam ao curtirem Carnaval em camarote da Sapucaí
As participantes chegaram ao sambódromo por volta da 1h (de Brasília), com máscaras no rosto e fones de ouvido, para evitar qualquer contato ou comunicação com o público
Por Dinaldo dos Santos.
Gabriela e Chaiany, do BBB 26, foram à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (16), para acompanhar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca. As duas assistiram às apresentações de um camarote suspenso a 25 metros de altura.
As participantes chegaram ao sambódromo por volta da 1h (de Brasília), com máscaras no rosto e fones de ouvido, para evitar qualquer contato ou comunicação com o público. Elas foram escoltadas por um esquema reforçado de segurança da TV Globo, e o espaço reservado contou apenas com profissionais ligados à produção do reality.

A emissora também mobilizou uma equipe de filmagem para registrar a experiência, que deve ser exibida na edição desta segunda. Segundo apuração do site Uol, Gabriela e Chaiany se emocionaram ao retirar as vendas e comemoraram a oportunidade de vivenciar o momento. O camarote pertence ao Mercado Pago, patrocinador do programa
Paredão do BBB 26
Os participantes do BBB 26 formaram mais um Paredão na noite deste domingo (15), mandando Marcelo, Samira e Solange Couto para a berlinda.
Alberto Cowboy, Breno e Solange Couto já estavam emparedados em razão da dinâmica do Bloco do Paredão. A Anjo da semana, Gabriela, imunizou Chaiany. Na sequência, o Líder Jonas Sulzbach indicou Marcelo diretamente à berlinda, e Jordana e Samira foram as duas mais votadas pela casa para disputar a preferência do público.
Alberto Cowboy, Breno, Jordana, Samira e Solange participaram da Prova Bate e Volta, que salvou três participantes: Jordana, Alberto Cowboy e Breno.

LEIA MAIS: Aratu Folia: curta o Carnaval e teste seus conhecimentos com nosso quiz
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).