NJOR: Em evento na Ufba, jornalistas narram dificuldades da profissão dentro e fora da Bahia

NJOR: Em evento na Ufba, jornalistas narram dificuldades da profissão dentro e fora da Bahia

Por Da Redação.

NJOR: Em evento na Ufba, jornalistas narram dificuldades da profissão dentro e fora da BahiaReprodução

?Com o tema ‘Fazendo Jornalismo Fora da Bahia’, o Núcleo de Estudos em Jornalismo (NJOR) da Universidade Federal da Bahia organiza nesta quinta-feira (30/3), às 9 horas, um debate com profissionais com experiência fora do estado.

Os convidados são a produtora de eventos Brenda Ramos, o assessor de comunicação do Esporte Clube Bahia, Nelson Barros Neto, e o editor de inovação do jornal Correio, Juan Torres. O evento é aberto ao público e começa às 9 horas.

LEIA MAIS: SE LIGUE: Razões para acreditar que Salvador virou cidade de Primeiro Mundo no dia do aniversário

?Nossa principal intenção é mostrar aos estudantes relatos ligados à experiência de trabalhar como jornalista fora de Salvador. É importante que, durante o processo de formação, os futuros profissionais reconheçam os desafios do mercado de trabalho e as novas tecnologias aplicadas nas rotinas produtivas existentes fora da Bahia?, comenta a coordenadora do NJOR, a professora Lia Seixas.

Cada palestrante terá até 20 minutos para apresentar relatos da vivência profissional. Em seguida, responderão perguntas de dois debatedores convidados, a professora Malu Fontes e o jornalista André Uzêda, além de interagir com o público presente. Na ocasião, serão também veiculados vídeos feitos pelos jornalistas Joana Oliveira, que contará sua atual experiência no jornal El País, na Espanha, e Patrick Brock, que passou pela redação do The Wall Street Journal, nos Estados Unidos.

SERVIÇO

O que: Fazendo Jornalismo Fora da Bahia

Quando: 30 de março, quinta-feira, às 9 horas.

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBa (Facom).

Mais informações: http://ciclosdejornalismo.blogspot.com.br/

Aberto ao público.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.