Márcia Fellipe causa polêmica ao criticar canonização da Irmã Dulce; confira

Márcia Fellipe causa polêmica ao criticar canonização da Irmã Dulce; confira

Por Da Redação.

Márcia Fellipe causa polêmica ao criticar canonização da Irmã Dulce; confira reprodução / youtube

Neste último domingo (13/10), o Brasil parou para assistir e acompanhar a Canonização da Irmã Dulce,  primeira santa brasileira, pelo Vaticano. No entanto, a cantora Márcia Fellipe não se mostrou muito feliz com a realização e gerou polêmica com declarações dadas em seu instagram. 

A 'confusão' começou quando Márcia Fellipe, em uma certa postagem, acabou criticando a canonização da Irmã Dulce, gerando revolta entre a comunidade católica e os novos devotos da santa.

?Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ?santo?. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ?E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará?. João 8:32?, disparou a cantora.

Não demorou muito e o comentário de Márcia Fellipe gerou controvérsias nas redes sociais e a artista foi 'detonada'.

?Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua?, escreveu um internauta revoltado com a atitude da artista.

LEIA MAIS: Assista! Irmã Dulce se torna a primeira santa nascida no Brasil


LEIA MAIS: Tufão Hagibis causa dezenas de mortes no Japão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.