Mãe de Raquel Brito amaldiçoa jornalistas após filha prestar depoimento na delegacia

Após a repercussão do caso de Raquel Brito, Elisângela se manifestou nas redes sociais com críticas à cobertura da imprensa

Por Bruna Castelo Branco.

A empresária Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda, prestou depoimento nesta segunda-feira (25) em uma investigação conduzida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Após a repercussão do caso, a mãe dela, Elisângela Brito, se manifestou nas redes sociais com críticas à cobertura da imprensa.

Na saída da delegacia, Raquel discutiu com jornalistas presentes e negou envolvimento com jogos ilegais ou casas de apostas, como havia sido especulado. “Não foi nada em relação a casa de aposta. Quando o relatório ficar pronto, eu vou fazer questão de postar aqui para todo mundo ver”, declarou.

Raquel Brito diz ter sido convidada para atuar em 'Vale Tudo', da TV Globo

Raquel Brito nega estar em briga na Fonte Nova: 'Não torço pro Bahia'

Na saída da delegacia, Raquel discutiu com jornalistas presentes e negou envolvimento com jogos ilegais. | Foto: Redes Sociais

Horas depois, Elisângela publicou vídeos atacando os profissionais que cobriram o depoimento da filha. “Esses jornalistas, todo dinheiro, todo engajamento, que vocês vão em busca, eu vou amaldiçoar vocês nesse momento. Eu decreto toda maldição sobre a vida de vocês, quem providenciou esse cancelamento está amaldiçoado”, afirmou.

Ela continuou: “Jornalistas, vocês que estão colocando títulos mentirosos, fazendo a cabeça das pessoas contra nossa família, estão debaixo da maldição”.

A empresária Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda, prestou depoimento nesta segunda-feira (25). | Foto: Redes Sociais

Em outras publicações, Elisângela disse estar preocupada com possíveis ataques contra a filha mais nova na escola. “Não sabem nem do que se trata, mas esquecem que eu tenho uma filha pequena que pode receber bullying na escola e se isso acontecer eu vou processar”, ameaçou.

O MP-BA ainda não divulgou detalhes sobre a investigação ou a natureza do depoimento prestado por Raquel Brito.

Em outras publicações, Elisângela disse estar preocupada com possíveis ataques contra a filha mais nova na escola. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.