Jerry Smith lança clipe de "Reladinha", gravado dentro de ônibus, e é acusado de incentivar assédio

Jerry Smith lança clipe de "Reladinha", gravado dentro de ônibus, e é acusado de incentivar assédio

Por Da Redação.

Jerry Smith lança clipe de "Reladinha", gravado dentro de ônibus, e é acusado de incentivar assédioreprodução/Youtube

O cantor Jerry Smith, famoso pelos hits "Bumbum Granada" e "Nossa, que Absurdo", lançou o clipe de sua nova música de trabalho, "Reladinha", nesta quinta-feira (6/2).

O vídeo foi gravado dentro de um ônibus, e a junção das imagens com o título da faixa, "Reladinha", não foi bem aceito pelos internautas, que acusaram o cantor de incentivar o assédio sexual contra mulheres. "Chega Junto // Vamo Dar Uma Reladinha // Vamo Dar Uma Reladinha", diz o refrão da música.

"A propria propagação do assedio nos transportes publicos, piada!"; "A música é legal, mas o clipe foi mal executado, esse negócio de "reladinha" dentro do ônibus arremete a assédio em transporte público"; "Não sou um admirador desse gênero musical, da música até gostei, porém o clipe... poderia ser em outro lugar, né? Uma música com o nome "reladinha" se passando dentro de um transporte público só consegue me fazer lembrar dos assédio que muitas mulheres passam nesse ambiente", foram alguns dos comentário.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a assessoria de imprensa de Jerry Smith informou que "não é verdade que o clipe está sugerindo assédio às mulheres em transporte coletivo".

Assista o vídeo:

 

LEIA MAIS: Claudia Leitte irá desfilar como "Mulan" no carnaval deste ano; "vocês estão prontos?"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.