Influenciador baiano suspeito de atropelar mototaxista fala pela 1° vez
Influenciador baiano envolvido em atropelamento fatal em Salvador quebra silêncio nas redes sociais; acidente aconteceu em maio, vítima estava trabalhando e morreu no local
Por Laraelen Oliveira.
O influenciador Enzo Santana Machado, suspeito de atropelar e matar um motociclista por aplicativo no bairro Matatu de Brotas, em Salvador, se pronunciou publicamente pela primeira vez no último sábado (4). O acidente ocorreu em junho e resultou na morte de Uzias Cardoso de Souza.
Enzo, que foi preso momentos após a colisão e liberado em julho, afirmou em desabafo nas redes sociais que ainda enfrenta traumas físicos e psicológicos decorrentes do episódio. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia embriagado e sem habilitação no momento do acidente.
Relato do influenciador
Em seu relato, Enzo disse que não estava preparado para lidar com as consequências do caso. “Eu nunca usei droga, nunca roubei, nunca matei, nunca passei a perna em ninguém. Então, eu acho que pensei em morrer antes de ser preso. Foi uma coisa que eu nunca iria imaginar na minha vida”, afirmou.
O influenciador também revelou que, mesmo com acompanhamento terapêutico, enfrenta dificuldades para dormir e sente dores nas costas e nos joelhos devido ao impacto da batida.
Leia também: Vini Jr. dedicou gol para Virgínia? Entenda polêmica
Leia também: Filho de Milton Nascimento revela estado de saúde do pai
Leia também: Tiago Leifert no The Voice Brasil no SBT: a cara do programa
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).