Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los

Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los

Por Da Redação.

Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-losReprodução Aloft Hotel

Infelizmente, muitos cachorros são abandonados por seus donos e acabam vivendo nas ruas sem os devidos cuidados necessários. Para encontrar novas famílias para os cãezinhos, o hotel Aloft Asheville Downtown, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos, recepciona seus hóspedes com cachorros resgatados por uma ONG de proteção aos animais, a ?Charlie?s Angels Animal Rescuee?, para que os clientes possam adotá-los.

Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los

Se você for se hospedar no Aloft, irá ser recebido por algum funcionário e um cachorro vestindo uma roupinha com a frase ?Me Adote?. Como não se apaixonar deste jeito? No hotel há lugares reservados para os cachorros. Eles podem ficar no terraço e até na recepção, contudo não estão autorizados a permanecer nos quartos dos hóspedes. Se estiverem usando coleiras, os bichinhos podem acompanhar os clientes no restaurante e no bar.

Hotel acolhe cachorros de rua para que hóspedes possam adotá-los

Muitos frequentadores do hotel acabam se apaixonando pelos cachorros e resolvem adotá-los. Desde o início do projeto, que começou em julho de 2014, aproximadamente 14 cães já ganharam um novo lar. Segundo os funcionários, alguns cachorros conquistam os turistas rapidamente e já houve casos em que mais de uma família queria adotar o mesmo animal!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.