Gilberto Gil diz que família providencia repatriação do corpo de Preta Gil

Preta Gil morreu em Nova York, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo (20)

Por Ananda Costa.

Na noite deste domingo (20), o cantor e compositor Gilberto Gil divulgou nas redes sociais que a família está cuidando da repatriação do corpo da filha, Preta Gil, que morreu em decorrência de um câncer no intestino.

Preta Gil morreu aos 50 anos. Foto: Redes sociais: @gilbertogil e @floragil_

A cantora estava nos Estados Unidos desde maio, onde seguia com o tratamento da doença. Na tarde deste domingo, quando se dirigia ao aeroporto para retornar ao Brasil, ela passou mal e não resistiu.

Durante a estadia nos Estados Unidos, Preta recebeu o apoio de familiares e amigos do meio artístico. Entre os que já estiveram com ela em Nova York estão a madrasta Flora Gil, a irmã Bela Gil, a sobrinha Flor Gil, além de nomes como a atriz Claudia Raia, o executivo de TV Boni, a apresentadora Sabrina Sato, o ator Nicolas Prattes e a cantora Ivete Sangalo.

Em comunicado à imprensa, Gilberto Gil pediu compreensão neste “momento difícil” e informou que, em breve, serão divulgadas mais informações sobre as cerimônias de despedida.

 

 

 

LEIA MAIS: Preta Gil se despede da família e embarca para tratamento no exterior

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.