Fim do casamento de Carlinhos Maia pode ter sido motivado por mulher
Segundo LeoDias, Carlinhos Maia reconheceu bissexualidade e teria se encantado por uma mulher
Por Da Redação.
O fim do relacionamento de 15 anos entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - que veio à tona no último sábado (26) - pode ter a ver com a suposta descoberta da bissexualidade por parte do primeiro. Segundo informações do Portal LeoDias, Carlinhos estaria encantado por uma mulher, a influencer Eduarda Luvisneck, mais conhecida como Duda.
Quem é Duda, a influenciadora que se aproximou de Carlinhos Maia
Duda, que tem mais de 194 mil seguidores no TikTok e 3,8 mil no Instagram, já participou de lives com o humorista. Em uma dessas transmissões, Carlinhos chegou a dizer que estava apaixonado por ela, ao que Duda respondeu, em tom descontraído: "Convencido, né?".
Em outra ocasião, Duda esteve em uma das residências onde Carlinhos e Lucas moravam juntos. O próprio Lucas, então marido de Carlinhos, gravou um vídeo brincando com a situação e a presença da influenciadora.
+ Esposa de Mano Brown nega caso com outra mulher
"Essa aqui é a famosa Duda, né? Os meus fã-clubes, CarLus, me atualizam muito sobre você, viu?", disse Lucas em tom bem-humorado. Duda respondeu: "Não, mas é só amizade! Fala aí pro povo, a gente é amigo galera!". Na sequência, os dois se abraçam e Lucas finaliza: "Cheguei pra cá pra ver esse baile todo, pra marcar esse território".
Descoberta da bissexualidade e fim do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Amigos próximos ao ex-casal garantem que não houve traição de nenhuma das partes. Porém, ainda de acordo com o portal LeoDias, Carlinhos Maia já teve experiências com mulheres no passado. O influenciador, por sua vez, reconheceu a própria bissexualidade e confirmou que está explorando sua sexualidade.
Até o momento, não há confirmação de um relacionamento entre Carlinhos Maia e Duda.
+ Carlinhos Maia faz marca faturar R$ 3 milhões em 24 horas com uma publicação
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).