Após assédio no BBB 26, ex-sogro de Pedro se manifesta: 'Jamais aceitarei'

Pedro desistiu do BBB 26 após um episódio de importunação sexual contra a participante Jordana

Por Bruna Castelo Branco.

A saída de Pedro Henrique Espíndola do Big Brother Brasil 26 (BBB 26) gerou reação imediata fora da casa. Fabiano Luís, pai de Rayne Luiza, que está grávida do curitibano, usou as redes sociais para se posicionar publicamente contra o ex-genro e anunciar o rompimento definitivo após as atitudes do participante no reality show.

Pedro deixou o programa após ser acusado pela participante Jordana de tentar beijá-la sem consentimento durante o confinamento. O episódio ganhou ampla repercussão e, segundo Fabiano, passou a afetar diretamente a família do ex-brother.

+ Quem sai do BBB 26? Enquete revela primeira eliminada da temporada

Equipe de Jordana se pronuncia após assédio no BBB 26: 'Inadmissível'

Pedro desistiu do BBB 26 após um episódio de importunação sexual contra a participante Jordana. | Foto: TV Globo

Na publicação, ele afirmou não compactuar com o comportamento do participante e declarou o encerramento de qualquer vínculo. “Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes do Pedro durante o 'BBB 26'. Dito isso, encerro, aqui, todo o meu vínculo e contato com o meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família”.

Fabiano também destacou que a atenção da família está voltada para a filha, que está grávida, e para a futura neta. Nos últimos dias, Rayne Luiza se pronunciou publicamente, falou sobre traições, respondeu críticas nas redes sociais e comentou a investigação de importunação sexual envolvendo o então marido.

“No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta. Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam tempo acompanhando meu ex-genro”, escreveu.

Dentro do BBB 26, Jordana relatou aos colegas o episódio ocorrido na despensa da casa. “Eu entrei para pegar o babyliss e ele (Pedro) entrou atrás de mim. Já achei estranho, mas como ele é meio doido, né? Aí ele veio, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: 'Que isso, está maluco?'. Ele disse: 'Estou fazendo o que tenho vontade'”.

Após apertar o botão de desistência e deixar o programa, Pedro Henrique tentou se explicar no confessionário. “Desejei ela (Jordana), ela lembrava minha mulher, achei que tinha sido recíproco, mas era coisa da minha cabeça. Tentei beijá-la, mas pensei errado. Não era isso que ela queria”.

O que diz a ex-esposa

Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, a ex-esposa de Pedro, Rayne Luiza, também comentou a situação. Grávida de sete meses, ela afirmou que decidiu encerrar o relacionamento após o episódio ocorrido dentro do confinamento. Segundo Rayne, o ex-companheiro já apresentava comportamentos considerados instáveis durante a convivência.

“O Pedro não era uma pessoa ‘consciente’, mas, achei que era da idade. Ele mudava do nada o humor dele. Ele mesmo falava que era bipolar. Era muito ansioso. A gente não conseguia ter um diálogo normal”, disse.

Pedro acumula tretas no BBB 26 e vira alvo de críticas dos brothers; entenda

Segundo pessoas próximas, Pedro desembarcou em Curitiba, no Paraná, na manhã de segunda-feira (19). | Foto: TV Globo

Rayne contou que os dois se conheceram em março de 2024 e iniciaram o relacionamento cerca de um mês depois. Ela também levantou a hipótese de que as informações divulgadas pela família possam não refletir integralmente a situação. “Pode ser que tudo não passe de uma desculpa, ele mente muito, nosso relacionamento sempre teve muita mentira, a gente só não terminou antes por causa da gravidez”, afirmou.

Polícia investiga o caso

Em paralelo, o caso de importunação sexual segue sendo apurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Em nota enviada ao portal Metrópoles, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá informou que abriu investigação após tomar conhecimento do ocorrido no programa. Veja o vídeo:

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

O caso de importunação sexual segue sendo apurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. | Foto: TV Globo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.