BBB 26: esposa de Pedro se pronuncia após marido confessar traição

Esposa de Pedro, do BBB 26, está grávida da primeira filha do casal, prevista para nascer em março

Por Ananda Costa.

A esposa do participante Pedro, do Big Brother Brasil 26, se pronunciou nas redes sociais após o marido confessar, diversas vezes dentro do reality show, que já a traiu, mas que foi perdoado.

Esposa de Pedro do BBB 26. Foto: Redes sociais | Gshow

Desde o início do programa, que começou na última segunda-feira (12), Pedro — que entrou por meio do voto do público após a Casa de Vidro — já confessou cerca de sete vezes que traiu a esposa.

Nas redes sociais, internautas demonstraram insatisfação com a atitude do participante, principalmente por expor a mulher, que está grávida da primeira filha do casal, prevista para nascer em março.

Após a repercussão do caso, Rayne Luiza pediu respeito e destacou que vive um momento sensível.

“Estou passando por uma fase delicada e de grande exposição. Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu.

Foto: Redes sociais

A equipe de Pedro também publicou uma nota nas redes sociais informando que a traição ocorreu no início do relacionamento do casal.

“Houve erro, houve dor, mas também diálogo, perdão e reconstrução. A esposa de Pedro o perdoou e, desde então, ele vem demonstrando, com atitudes, uma evolução real como homem, companheiro e pai”, diz o comunicado.

 

 

Participante do BBB 26  criticada por se autodeclarar negra

Foto: Redes sociais

A advogada Jordana Morais, participante do Big Brother Brasil 26, está sendo criticada nas redes sociais após internautas descobrirem que ela se autodeclarou negra para concorrer no concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

Jordana, que estava na Casa de Vidro da região Centro-Oeste, foi uma das participantes selecionadas pelo público para integrar a equipe Pipoca do BBB 26. No entanto, após a divulgação dos resultados, prints relacionados a ela começaram a circular na rede social X (antigo Twitter).

As acusações têm como base um documento do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). No material, Jordana Ribeiro Morais aparece na relação final dos candidatos que se autodeclararam negros no concurso de 2015 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

LEIA MAIS: Veja quem são os primeiros emparedados do BBB 26 após Big Fone

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.