Com baiano fora da lista, veja quem são os ‘pipocas’ do BBB 26
Os pipocas do BBB 26 foram escolhidos pelo público após cinco Casas de Vidro espalhadas pelas regiões do Brasil
Por Ananda Costa.
Após a realização das cinco Casas de Vidro do Big Brother Brasil 26 em diferentes regiões do país, incluindo a que representava o Nordeste, instalada no Shopping Bela Vista, em Salvador, o público escolheu, na noite deste domingo (11), os 10 participantes do grupo Pipoca da edição.

Ao todo, foram selecionados cinco homens e cinco mulheres, dois representantes de cada região do Brasil. Na casa da região Nordeste, o baiano Leandro Rocha esteve entre os concorrentes, mas não foi escolhido pelo público.
Veja quem são os pipocas do BBB 26:
Região Norte

Marciele: Natural de Juruti, no Pará, Marciele, de 32 anos, é dançarina e influenciadora digital. Ela vive em Manaus, no Amazonas, há 16 anos.
Brígido: Morador de Manaus, no Amazonas, Brígido, de 34 anos, é formado em Engenharia de Produção, empresário e diretor executivo de uma escola de ensino regular.
Região Centro-Oeste

Jordana: Moradora de Brasília, no Distrito Federal, Jordana, de 29 anos, é advogada, modelo fotográfica e influenciadora digital.
Paulo Augusto: Natural de Inhumas, em Goiás, Paulo Augusto, de 21 anos, é estudante de Medicina Veterinária, apaixonado pelo campo e por animais.
Região Nordeste

Maxiane: Natural de Nazaré da Mata, em Pernambuco, Maxiane, de 32 anos, é influenciadora digital e mãe de Joaquim, de 3 anos.
Marcelo: Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Marcelo, de 31 anos, é médico formado pela Universidade Cristã da Bolívia.
Região Sul

Samira: Morando desde a pandemia na Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina, Samira, de 25 anos, é apaixonada por botas e chapéus. Atualmente, trabalha como atendente de bar e é mãe de Lindolfo, um cachorro de três patas que vive com ela há um ano.
Pedro: Natural de Curitiba, no Paraná, Pedro, de 22 anos, é vendedor ambulante de flores e trufas. Ele aguarda o nascimento da primeira filha, Aurora, previsto para março.
Região Sudeste

Milena: Natural de Itambacuri, no interior de Minas Gerais, Milena, de 26 anos, atua como babá e recreadora de festas infantis.
Marcel: Natural de Catanduva, em São Paulo, Marcel, de 35 anos, é advogado e é considerado um milagre pela família, já que nasceu após a mãe perder cinco filhos em gestações anteriores.
LEIA MAIS: Ator Henri Castelli estará no grupo Camarote do BBB26
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).