Equipe de Edilson se pronuncia após expulsão no BBB 26: 'Sai de cabeça erguida'

O perfil oficial de Edilson Capetinha no Instagram publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs

Por Bruna Castelo Branco.

O ex-jogador Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14). Pouco depois de deixar o reality da TV Globo, o perfil oficial do participante no Instagram publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs.

+ Estação Ed Dez: agressão de Edilson no BBB 26 faz público relembrar crimes na boate

+ Quem é o novo Anjo do BBB 26? Gabriela vence e dá 'Monstro' a brother

O perfil oficial de Edilson Capetinha no Instagram publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs. | Foto: TV Globo

“O Edilson entrou no BBB de peito aberto. Viveu tudo com intensidade, sem personagem, sem máscara, sendo exatamente quem ele é. Quem assistiu de perto viu entrega, viu emoção, viu acertos e erros como qualquer ser humano submetido a uma pressão extrema 24 horas por dia”. Leia na íntegra:

Foto: Redes Sociais

Entenda a briga

Antes da desclassificação, Edilson se envolveu em uma discussão com Leandro “Boneco” no Quarto Sonho do Grande Amor. Durante o desentendimento, os dois trocaram ofensas. O ex-atleta chamou o produtor cultural de “zé mané” e “otário”, enquanto o Pipoca classificou o Camarote como “fuleiro”.

Segundo relato exibido no programa, os participantes ficaram bastante próximos fisicamente durante a discussão. Leandro pediu para que Edilson se afastasse, o que não ocorreu, e os ânimos se exaltaram.

Antes da desclassificação, Edilson se envolveu em uma discussão com Leandro. | Foto: TV Globo

Minutos depois, Babu Santana entrou no quarto e separou os dois. O ator desceu com Leandro para o andar inferior da casa, enquanto a discussão entre ele e Edilson continuou.

No jardim, Boneco relatou o episódio aos aliados. “Eu fui botar a roupa lá. Abri e liguei a luz”, afirmou o participante, indicando que o ex-jogador teria reprovado a atitude. “[Eu falei] ‘Meu irmão, o quarto é coletivo. Eu entrei no quarto, vou guardar minha roupa’”, completou. Veja o vídeo da agressão:

Após a discussão, Edilson foi dormir. Já Leandro chorou ao conversar com outros participantes. “Não precisava disso. Cara estúpido. Imbecil”, declarou, sendo consolado durante a madrugada.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.