?EMBROMATION?: Gringa publica vídeo tentando aprender português e faz sucesso na internet; Veja

?EMBROMATION?: Gringa publica vídeo tentando aprender português e faz sucesso na internet; Veja

Por Da redação.

?EMBROMATION?: Gringa publica vídeo tentando aprender português e faz sucesso na internet; VejaReprodução YouTube

Tá pensando que falar português é fácil? A youtuber Nienke provou que não é.  A jovem que mora em Almero, cidade que fica no leste da fronteira entre Países Baixos e Alemanha publicou em sua conta do Youtube um vídeo em que tenta aprender falar português com ajuda de um aplicativo, mas o resultado é hilário. A moça caiu nas graças dos brasileiros por causa da tentativa e recebeu uma enxurrada de comentários em suas redes sociais.

Os brasileiros ficaram felizes com a homenagem e adoraram a inversão de papéis, afinal é assim que nos sentimos quando estamos aprendendo inglês. Mensagens como, ?amei o seu vídeo Brasil?, ?aqui é BR?, ?muito linda… adoramos seu vídeo tentando falar português. Brasil Loves you?, foram deixadas no Instagram da Nienke que tem mais de 14 milhões de seguidores.

Veja vídeo da tentativa de Nienke:

Em seu canal ela já tem mais de 60 mil inscritos e o vídeo já foi visualizado por quase um milhão de pessoas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.