Edilson Capetinha é expulso do BBB 26 após agredir Leandro; vídeo

Após agredir Leandro "Boneco" dentro da casa do BBB 26 na madrugada deste sábado (14), o ex-jogador baiano Edilson Capetinha foi expulso

Por Bruna Castelo Branco.

Após agredir Leandro "Boneco" dentro da casa do BBB 26 na madrugada deste sábado (14), o ex-jogador baiano Edilson Capetinha foi expulso do reality show. Ainda na manhã de hoje, o ex-atleta foi chamado ao confessionário e, momentos depois, a produção confirmou a expulsão para os outros confinados:

“Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”. Veja o momento em que ele foi chamado ao confessionário:

Edilson agride Boneco no quarto

A briga entre os brothers aconteceu de madrugada, quando Leandro entrou no quarto e acendeu a luz enquanto o ex-campeão mundial estava dormindo. Irritado, Edilson levantou da cama e, após ofender o professor de música, empurrou o rosto de Leandro, que permaneceu com as mãos para trás.

Após agredir Leandro Boneco dentro da casa do BBB 26 na madrugada deste sábado (14), o ex-jogador baiano Edilson Capetinha foi expulso. | Foto: Gshow

O ex-jogador afirmou que agrediria o colega fora da casa. “Se eu pegar você lá fora, você está f*”, disse. Leandro respondeu: “Dê o pau, que eu estou esperando”.

Edilson deu um cutucão e, em seguida, empurrou o rosto de Leandro. Depois, Babu entrou no quarto e afastou Leandro. “Esse cara me agrediu duas vezes”, declarou Boneco. Veja o vídeo:

Expulsões no BBB 26

Com apenas um mês no ar, o BBB 26 já entrou para a história como a edição com o maior número de expulsões e desligamentos fora do paredão. Após a desclassificação de Sol Vega na última quarta-feira (11), o reality soma quatro participantes que deixaram a casa por expulsão, desistência ou descumprimento contratual - número que iguala o total de eliminados em votação até o momento.

A primeira saída ocorreu ainda no confinamento, antes da estreia oficial. Marcel Lucena foi destituído da vaga após ter sido escolhido pelo público como representante masculino da região Sudeste. Ele foi substituído por Breno Corã, com quem disputava a entrada no programa.

Com apenas um mês no ar, o BBB 26 já entrou para a história como a edição com o maior número de expulsões. | Foto: Gshow

Na primeira semana, Pedro Henrique Espindola apertou o botão de desistência. A Globo informou que, mesmo sem a saída voluntária, ele seria expulso por comportamento considerado inaceitável em relação à participante Jordana Morais.

No dia 30 de janeiro, Paulo Augusto Carvalhaes - chamado de PA - foi expulso após empurrar Jonas Sulzbach durante a corrida para atender ao Big Fone, o que resultou na queda do participante.

Já Sol Vega foi desclassificada do programa após agredir Ana Paula Renault durante uma discussão na casa, iniciada após decisão de Milena Moreira de acordar os brothers.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.