Após chamar Leandro de analfabeto, Edilson Capetinha ameaça desistir BBB 26
Edilson Capetinha pensou em apertar o botão para sair no BBB 26
Por Ananda Costa.
Edílson Capetinha, integrante do Camarote do BBB 26, ameaça desistir do Big Brother Brasil 26. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3), o ex-jogador de futebol avisou aos colegas mais próximos, Babu Santana e Juliano Floss, que iria apertar botão de desistência, alegando que não aguentaria passar muito mais tempo na casa mais vigiada do Brasil.
A decisão ocorreu após a noite de segunda-feira (2), quando aconteceu o terceiro Sincerão da temporada. Durante a dinâmica, Edilson afirmou, de maneira pejorativa, que o baiano Leandro era analfabeto e, no final, acabou sendo escolhido pelo público como um membro da “arquibancada” do reality. Como forma de punição, ele deveria segurar uma vuvuzela durante a semana.
No entanto, no início da manhã, o pentacampeão mundial arrumou as malas e informou ao participante Juliano Floss que iria apertar o botão da desistência.
“Nada pode roubar meu bem-estar. Não tem dinheiro que pague isso”, afirmou.

Quem é Edilson Capetinha?

Edílson Capetinha carrega no currículo uma trajetória marcante no futebol brasileiro, incluindo passagens pelos dois maiores rivais baianos: Bahia e Vitória.
O ex-atacante, natural de Salvador, é conhecido pelo estilo irreverente e pela personalidade forte dentro e fora de campo. Ele defendeu os times baianos em momentos distintos da carreira: passagens pelo Leão em 2004 e 2007; além da atuação pelo Tricolor de Aço, em 2010.
Ao longo de uma carreira vitoriosa, Edílson vestiu as camisas do Palmeiras, Corinthians, Flamengo e da seleção brasileira, se consagrando pentacampeão do mundo em 2002.
A presença de Edílson Capetinha no BBB 26 desperta curiosidade não apenas pelo histórico esportivo, mas também pelo perfil midiático construído ao longo dos anos. Ele sempre se destacou pelas declarações polêmicas e pelo comportamento expansivo, características que prometem movimentar a casa mais vigiada do país.
LEIA MAIS: BBB 26: Edílson Capetinha já foi preso quatro vezes e investigado por fraudes
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).