Duquesa se pronuncia sobre vaia a Taylor Swift em show: ‘Pouco me fudend*'

Duquesa se revoltou após repercussão sobre vaias do público a Taylor Swift durante show em Recife

Por Ananda Costa.

A rapper baiana Jeysa Ribeiro, mais conhecida como Duquesa, se pronunciou nesta quarta-feira (16), após a repercussão de internautas sobre vaias a Taylor Swift durante o Festival Bora Fortaleza, realizado no último final de semana.

+ Cantora Duquesa se pronuncia após música ser associada ao tráfico: 'foi um erro'

Duquesa se revolta com fãs da Taylor Swift. Foto: Redes sociais / @duquesa / TAS Rights Management

A situação começou quando a cantora recebeu uma pulseira com seu nome e, ao questionar se era uma “pulseira da amizade” da Taylor Swift, distribuída por fãs da cantora norte-americana, o público começou a vaiar. Duquesa seguiu com o show logo em seguida.

+ O que Taylor Swift e Gilberto Gil têm em comum? Resposta chama atenção

+ Shows de Taylor Swift são cancelados após descoberta de tentativa de ataque terrorista

No entanto, nas redes sociais, os fãs de Taylor Swift não gostaram da atitude da cantora baiana, que rebateu as críticas.

“Aí fica os fãs da Taylor agora me perturbando porque o público vaiou. Ô gente, em algum momento eu falei: ‘Vamo vaiar a Taylor’?! Gente, eu tô pouco me fudend* pra Taylor, pra vocês, pra todo mundo. Poderia ser a Taylor, o Papa, o caralh* a quatro, eu não tô nem aí. 100% nem aí”, contou.

A cantora aproveitou o momento para explicar a diferença entre rappers e cantoras pop.

“Eu não sei em que momento foi que vocês confundiram as coisas e acharam que toda mina do rap é diva pop. Mas eu não sou diva pop, eu sou rapper, entendeu? E aqui o bagulho não se resolve, tipo: ‘Ai, ki ki ki, ká ká ká, você não é uma diva, não sei o que’. Fod*-se, fod*-se! ‘Ai, que feiura, falando de uma outra mulher no show’. Fod*-se, eu perguntei, porr*, não precisa de muita interpretação!”, finalizou.

Quem é a Duquesa?

Foto: Redes sociais


Natural de Feira de Santana, a cantora Duquesa foi indicada ao BET Awards 2024, premiação internacional criada pela Black Entertainment Television, nos Estados Unidos, para prestigiar artistas negros.

Jeysa Ribeiro, ou como é mais conhecida, "Big D", é uma das rappers femininas mais relevantes do cenário nacional. Somando mais de 44 milhões de plays em plataformas digitais, Duquesa é dona de hits como "99 problemas" e "Atlanta".

A artista, nascida e criada em Feira de Santana, na Bahia, iniciou sua carreira artística em 2015 com a participação na música "Só guardei pra mim", do grupo musical feirense Sincronia Primordial. Desde então, a rapper tem se destacado por seus trabalhos autorais e participações em diversos discos.

LEIA MAIS: De Feira de Santana para o mundo: rapper baiana Duquesa é indicada a prêmio internacional

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.