DEU O CANO: Empresário processa cantor sertanejo por calote, diz colunista

DEU O CANO: Empresário processa cantor sertanejo por calote, diz colunista

Por Da Redação.

DEU O CANO: Empresário processa cantor sertanejo por calote, diz colunistaReprodução

De acordo com informações do colunista Léo dias, do O Dia, o cantor sertanejo Léo Magalhães está sendo processo pelo dono de uma loja de automóveis, a “All Motors”. Segundo ele, o artista teria comprado uma Ferrari Modena 360 amarela, em 2016, e teria pago com cheques sem fundos. O dono da loja, Edmundo Pedroso, entrou com uma ação para receber o valor referente à compra do carro, que custou R$ 650 mil.

Ainda segundo o colunista, o processo está correndo na 6ª Vara Cível de Goiânia, onde fica a loja de Edmundo – que já teve como clientes outros artistas do sertanejo, como Maiara e Maraísa, Zezé di Camargo e Gustavo Lima. O cantor Léo Magalhães ficou reconhecido no país por sucessos como “Amigo Locutor” e “Aí o Homem Chora”. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.

LEIA MAIS: LARANJINHA: Ator Darlan Cunha, da série ?Cidade dos Homens?, é preso no Rio de Janeiro

*Publicada originalmente às 16h33 (3/3)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.