Chamadas de "planta" por parte do público, Marvvila e Amanda discutem no BBB 23: "Muito importante se olhar no espelho"

Hoje, a dinâmica foi apontar qual colega de confinamento é o mais importante e o menos importante para cada jogador

Por Da Redação.

Chamadas de "planta" por parte do público, Marvvila e Amanda discutem no BBB 23: "Muito importante se olhar no espelho"Reprodução/Globoplay

Chamadas de "planta" por grande parte do público do BBB 23, Marvvila e Amanda discutiram durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27/3). Hoje, a dinâmica foi apontar qual colega de confinamento é o mais importante e o menos importante para cada jogador, e a cantora apontou a médica como a "menos importante" para ela. Na discussão, as duas sisters chamaram uma a outra de "planta".

Marvvila começou falando da colega de confinamento: "Eu vi ao longo do jogo ela me acusar de muitas coisas que eu até enxergava nela. [...] Eu tenho que estar me posicionando muito, fazendo algo de muito diferente. Como, por exemplo, se a pessoa ganha o Anjo e alguém do grupo dela está ameaçado e ela não dá simplesmente para não colocar o dela na reta, ela também não está se posicionando. Eu acho muito importante se olhar no espelho, ver se eu posso julgar a pessoa de algo para depois, de fato, tomar atitude".

Amanda, então, reagiu: "Eu acho que você me trouxe aqui pelo motivo de eu tentar te colocar no Paredão, e colocar pessoas que não foram no Paredão faz parte da minha estratégia de jogo, coisa que a gente só está conseguindo ter de você depois de 70 dias".

"E você fez muito diferente de mim, né?", rebateu Marvvila.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.