Cantor de pagofunk MC 7Kssio segue internado após acidente
MC 7Kssio respira sem aparelhos, mas ainda sem previsão de alta
Por Da Redação.
O cantor de pagofunk Cassio Aurélio da Conceição Oliveira, conhecido como MC 7Kssio, continua internado em Salvador. Ele sofreu um grave acidente de moto na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana da capital.
+Luva de Pedreiro é internado após alteração na frequência cardíaca
Na última terça-feira (12), a assessoria de imprensa do artista divulgou uma atualização sobre seu estado de saúde por meio das redes sociais. Em uma nota compartilhada nos stories do Instagram, foi informado que MC 7Kssio já respira sem a ajuda de aparelhos, embora ainda não haja uma previsão de alta.
“Ele está consciente, comunicando-se normalmente e apresentando evolução positiva em seu quadro clínico. Apesar da melhora, o cantor segue internado e, até o momento, não há previsão de alta”, diz o comunicado da equipe de comunicação do cantor.
O cantor 7Kssio se envolveu em um acidente de moto na noite da segunda-feira (4), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele teria colidido com outra motocicleta, na altura da rua Doutor Gerino de Souza Filho.
+Veja quem é a atriz apontada como nova namorada de Ju Moraes
Na manhã desta terça-feira (5), a equipe do cantor Cássio Aurélio, de 27 anos, conhecido como 7Kssio, publicou um comunicado solicitando doação de sangue após um acidente envolvendo o artista.
MC 7Kssio foi homenageado pelo Bahia
Momentos antes do apito inicial da partida entre Bahia e Fluminense, no último sábado (9), na Arena Fonte Nova, o Tricolor dedicou uma homenagem ao cantor de pagode baiano 7Kssio, que enfrenta um período crítico após um grave acidente de moto.
+Salvador Fest 2025 é cancelado por dificuldades financeiras; saiba como conseguir reembolso
A foto do artista, acompanhada de uma frase de incentivo, foi exibida nos telões do estádio: "7Kssio, estamos torcendo por você. O triunfo é certo!".
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).