BBB 26: Capetinha cozinha sem lavar as mãos e Milena aponta: 'Feijoada de pinto'

Feijoada de pinto? Neste domingo, Milena fez uma reclamação sobre a higiene de Edilson Capetinha

Por Da redação.

Uma conversa inusitada entre Milena e Ana Paula Renault chamou a atenção na manhã deste domingo (8), no BBB 26. No quarto da casa, a participante do grupo Pipoca fez uma reclamação sobre a higiene de Edilson Capetinha, enquanto o ex-jogador baiano preparava a comida do VIP.

+ Quem está no Paredão do BBB 26? Saiba como Samira foi parar na berlinda

Enquete BBB 26: vote no seu favorito para vencer o reality

Feijoada de pinto? Neste domingo, Milena fez uma reclamação sobre a higiene de Edilson Capetinha. | Foto: Gshow

“Sabe o que vai ter no VIP de comida hoje? Feijoada de pinto do 'Edilson Arquibancada'. Ele acabou de usar o banheiro. Porque homem precisa segurar o pinto, principalmente de manhã, né? Ele não lavou a mão e tá lá cortando o bacon e a carne para fazer a comida. Não lavou a mão!”, disse Milena.

Ana Paula reagiu com surpresa ao relato, mas afirmou que o comportamento já seria recorrente. “Ah, mentira! Ele nunca lava a mão!”, comentou a veterana.

Castigo do Monstro

Milena e Juliano Floss cumprem o Castigo do Monstro Ligados, após Alberto Cowboy vencer a Prova do Anjo no sábado (7) e escolher a dupla rival para a punição.

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica:

“Castigo do Monstro Ligados: O Castigo do Monstro dessa semana será feito em dupla. Quando tocar a música do Monstro, a dupla deverá ir para o local indicado e dar um longo abraço. Enquanto eles estiverem ligados, as luzes que eles carregarem estarão acesas. Essas luzes não podem se apagar enquanto durar a rodada do Castigo. Caso as luzes se apaguem, a dupla deverá permanecer no local até o fim da rodada seguinte”, detalhou o apresentador.

Alberto Cowboy é socorrido às pressas no BBB 26 após engasgar e perder o ar

Milena e Juliano Floss cumprem o Castigo do Monstro Ligados. | Foto: Gshow

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.