Os baianos Larissa Luz e o maestro Letieres Leite receberam o Prêmio Bibi Ferreira, nessa quinta-feira (26/9), por seus trabalhos no musical "Elza", sobre a vida da cantora Elza Soares. Larissa, protagonista do espetáculo, foi reconhecida como "Melhor Atriz em Musicais", e Letieres faturou o título de "Melhor Arranjo em Musicais".
A montagem "Elza" foi a grande vencedora da noite, levando cinco das nove indicações, inclusive a de "Melhor Musical Brasileiro". A cerimônia aconteceu no Teatro Renault, na capital paulista.
Em seu perfil no Instagram, Larissa agradeceu à premiação, à mãe, Regina Luz, aos envolvidos no musical e à própria cantora Elza Soares. Falou, também, sobre representatividade:
"Quando falamos sobre representatividade falamos do impacto direto na nossa comunidade de ter os nossos trabalhos sendo reconhecidos e valorizados em espaços notórios. A consequência da exposição de um bom trabalho feito por um corpo negro são corpos negros acreditando em si! Não que a validação dos prêmios sejam imprescindíveis à nossa trajetória mas sim, contribuem com nosso processo de expansão, ocupação e avanço na direção de conquistas significativas!"
Uma publicação compartilhada por Larissa Luz (@larissaluzeluz) em
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.