ACABOU: Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz site americano

ACABOU: Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz site americano

Por Da Redação.

ACABOU: Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz site americanofalse

Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos acaba de se separar. A atriz Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio para o galã Brad Pitt, segundo um site Americano “TMZ”.

Angelina teria dado início ao processo de separação nesta segunda-feira (19/9), e também solicitou a guarda não compartilhada dos seis filhos do casal, com direito apenas a visitas regulares do também ator.

De acordo com informações de fontes do “TMZ”, um dos motivos para o rompimento da relação é a maneira como Pitt estaria tratando os filhos.

Ainda segundo o site, foi descartada a possibilidade de traição de ambas as partes.

A advogada da atriz, Laura Wasser, que é especializada em separações de celebridades, está a frente do caso. O pedido de separação não conta com pensão alimentícia.

O casal está junto desde 2004, mas a relação foi oficializada dez anos depois, em agosto de 2014.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.