Sedur de Salvador abre vagas de estágio para Arquitetura e Urbanismo

A Sedur de Salvador abriu vagas de estágio para Arquitetura e Urbanismo, voltado para estudantes a partir do 5º semestre

Por Lucas Pereira.

A Sedur de Salvador (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano) abriu vagas de estágio para a área de Arquitetura e Urbanismo na capital baiana. Ao todo, são dez vagas para atuar na diretoria de licenciamento do órgão. 

Sedur de Salvador abre vagas de estágio para Arquitetura e Urbanismo. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Podem participar do processo seletivo estudantes de Arquitetura e Urbanismo que estejam cursando a partir do 5º semestre. A bolsa oferecida é de R$ 743,57, acrescida de auxílio-transporte e o contrato será firmado por meio do Capacitação, Inserção e Desenvolvimento (Cide). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 20 de março.

Os candidatos devem ter conhecimento nos softwares AutoCAD, Revit e Pacote Office, além de disponibilidade para estagiar quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de atuação nos turnos matutino ou vespertino, contabilizando 20 horas semanais. É importante que o candidato informe a disponibilidade de turno para realização do estágio.

“A iniciativa visa ampliar a capacidade de atendimento da secretaria, contribuindo para dar mais celeridade às análises e melhorar o fluxo das demandas. Além de proporcionar formação prática aos futuros profissionais, contribui com o dinamismo das nossas ações e ajuda a impulsionar o desenvolvimento da cidade”, afirma o diretor de Licenciamento da Sedur, Misael Aguilar.

Vale lembrar que o Partiu Estágio abriu mais 5.8 mil vagas para estagiários atuarem nos órgãos estaduais. Além disso, o Simm tem vagas abertas para empregos e estágios em Salvador, nesta sexta-feira.

A Sedur de Salvador abriu vagas de estágio para Arquitetura e Urbanismo, voltado para estudantes a partir do 5º semestre. Foto: Ilustrativa/Freepik

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.