Inscrições para vagas femininas no Metrô Bahia terminam nesta sexta (1º)
As oportunidades são para dois cargos distintos: supervisora de estações e líder de atendimento e manutenção civil
Por Da redação.
O prazo para participação no processo seletivo destinado exclusivamente a mulheres que desejam trabalhar no sistema metroviário de Salvador chega ao fim nesta sexta-feira (1º). As oportunidades são para dois cargos distintos: supervisora de estações e líder de atendimento e manutenção civil, ambos voltados para atuação operacional e de suporte à operação do metrô.

Para quem pretende concorrer à vaga de supervisora de estações, é necessário estar cursando o ensino superior, ter domínio intermediário do pacote Office e experiência prévia em coordenação ou supervisão de equipes que atuem em operações.
Já a função de líder de atendimento e manutenção civil exige formação técnica em edificações, conhecimento em sistemas hidráulicos, vivência no acompanhamento de serviços terceirizados, além de habilidade com ferramentas do pacote Office. Também é exigida habilitação nas categorias B ou D.
As candidatas que forem selecionadas terão acesso a um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, folga no dia do aniversário e acesso ao Wellhub, entre outras vantagens oferecidas pela empresa.
As inscrições seguem abertas até o fim do dia 1º de maio e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial da CCR Metrô Bahia.

Leia mais:
Quando cai o quinto dia útil de maio? Veja até quando salário deve ser pago
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).