'Missão Enem': projeto terá revisão de matemática e ciências da natureza em cinema neste sábado (11)

As inscrições se encerram nesta sexta-feira (10/11) e são gratuitas para quem fizer o cadastro através do link na página da Unijorge

Por Da Redação.

'Missão Enem': projeto terá revisão de matemática e ciências da natureza em cinema neste sábado (11)divulgação
O segundo dia do projeto "Missão Enem - Cine Aulão 2023", promovido pela Unijorge, será realizado neste sábado (11/11), das 7h30 às 12h, no Cinemark do Salvador Shopping. Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) farão a revisão de matemática e ciências da natureza, com a participação de professores com vasta experiência, que vão dar dicas e ajudar a tirar dúvidas na véspera do exame. O "Missão Enem" é destinado a alunos do 3º ano de escolas públicas, particulares ou de cursinhos preparatórios, na faixa etária de 16 a 25 anos. As inscrições já estão abertas e são gratuitas para quem fizer o cadastro através do link na página da Unijorge. A inscrição pode ser realizada até esta sexta-feira (10/11). Considerado um dos maiores evento de revisão do país, o "Missão Enem" terá a participação de professores com experiência no exame, que vão fazer a revisão de questões das disciplinas cobradas, além de compartilhar regras e dicas. SERVIÇO - "Missão Enem - Cine Aulão 2023" O que: revisão de matemática e ciências da natureza Quando: sábado (11/11), das 7h30 às 12h Onde: Cinemark Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores) Informações e inscrições: site da Unijorge Vagas limitadas Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.