Partiu Estágio: convocados devem se apresentar aos órgãos públicos até sexta

As informações como locais, data e horário para apresentação dos convocados foram enviadas para o e-mail fornecido no momento da inscrição

Por Lucas Pereira.

Partiu Estágio: convocados devem se apresentar aos órgãos públicos até sextaAscom/Saeb
Os universitários selecionados pelo programa Partiu Estágio têm até a próxima sexta-feira (2/6) para entrar em contato com o órgão onde irão atuar. Informações como locais, data e horário para apresentação dos convocados foram enviadas para o e-mail fornecido no momento da inscrição. Além disso, foram encaminhadas mensagens de texto para os celulares dos estudantes com as orientações. A relação dos 3.492 convocados através do Edital número 001/2023 pode ser consultada no da Secretaria da Administração. Em caso de dúvidas, é possível ainda manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714. Esse novo chamamento do Partiu Estágio contempla estudantes de 131 diferentes cursos de graduação, com destaque para Administração (584 convocados), Pedagogia (361) e Direito (303). Depois da capital baiana, Feira de Santana e Vitória da Conquista são os municípios com o maior número de convocados: 266 e 159, respectivamente. Os universitários terão direito a bolsa-estágio, auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso. LEIA MAIS: Inscrições para o Mais Médicos terminam nesta quarta Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.