Economia

Preço dos combustíveis deve reduzir na Bahia, garante Acelen

De acordo com a Acelen, houve uma redução total do preço da gasolina em duas semanas, com uma queda de 8,5%,

Por Lorena Dias

Preço dos combustíveis deve reduzir na Bahia, garante AcelenCréditos da foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
A empresa de energia responsável por administrar a Refinaria de Mataripe, a Acelen, anunciou que o preço dos combustíveis na Bahia devem reduzir nos próximos dias. Isso porque, durante a última semana, além da queda de 3% no preço do diesel nas distribuidoras, a gasolina também reduziu 2%.
De acordo com a Acelen, houve uma redução total do preço da gasolina em duas semanas, com uma queda de 8,5%, já o diesel S10 sofreu diminuição de 5,2% e o diesel S500 de 5,3%.
As reduções seriam reflexos do mercado, já que, segundo a empresa, ela permanece seguindo seus critérios e levando em consideração as variáveis do valor do petróleo atualmente, que é adquirido a preços internacionais.
LEIA MAIS: Governo Lula libera R$ 3 bilhões em emendas parlamentares para prefeitos e busca apoio político
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.