Governador articula parceria entre Sebrae e proprietária de complexo de Costa do Sauípe

Jerônimo Rodrigues assinou decreto que isente a construção de parques aquáticos do pagamento do ICMS nesta segunda (19/2)

Por Juana Castro.

Governador articula parceria entre Sebrae e proprietária de complexo de Costa do SauípeJuana Castro
Durante evento de assinatura de decreto de estímulo fiscal a parques aquáticos na Bahia em Costa do Sauípe, litoral norte do estado, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou nesta segunda-feira (19/2) que pretende fechar uma parceria entre o Sebrae e a Aviva, responsável pelo complexo hoteleiro do destino turístico. Essa parceria implicaria na capacitação de profissionais, pelo Sebrae, que possam ser contratados pela empresa, ao final do ano, quando a reforma do Hotel Premium Sol for concluída. “Nós queremos capacitar e vocês escolhem”, disse o governador, dirigindo-se ao CEO da Aviva, Alessandro Cunha. Segundo o governador, o Sebrae formaria novos cozinheiros e camareiros, por exemplo, e capacitaria os profissionais em outras línguas, como inglês, espanhol e francês. Além das obras do hotel, a Aviva anunciou a construção de um parque aquático no local. LEIA MAIS: Parque aquático em Sauípe receberá 1,2 milhão de visitantes por ano; governo isenta ICMS de construção Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.