Durante participação no Flow Podcast, ministro Paulo Guedes sugere venda de praias brasileiras

O economista conversou por cinco horas, com o apresentador Igor 3K e o apresentador convidado André Gaier, dono de um podcast de negócios e mundo corporativo.

Por Da Redação.

Durante participação no Flow Podcast, ministro Paulo Guedes sugere venda de praias brasileirasReprodução: Youtube/FlowPodcast

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (27/9), que o Brasil é um “caso clássico de má gestão”. A declaração foi dada durante entrevista no Flow Podcast. O ministro relatou que houve uma tentativa de vender praias brasileiras por US$ 1 bilhão, mas que se viu impossibilitado pelo Estado. 

"O caso do Brasil é um caso clássico de má gestão. Tem trilhões de artigos mal usados. Por exemplo, tem um grupo de fora que quer comprar uma praia numa região importante do Brasil e quer pagar US$ 1 bilhão. Aí você chega lá e pergunta: vem cá, vamos fazer um leilão dessa praia? Não, não pode, isso é da Marinha. E quanto a gente recebe por isso? Não, a gente pinta lá o quartel deles uma vez por ano. É muito mal gerido o troço. Não é de ninguém, quando é do governo não é de ninguém", afirmou Guedes, que conversou por cinco horas, com o apresentador Igor 3K e o apresentador convidado André Gaier, dono de um podcast de negócios e mundo corporativo. 

Além da polêmica das praias, ele aproveitou para comentar sobre inflação, crescimento da economia nos próximos anos, eleições e sobre os auxílios Brasil e emergencial. 

LEIA MAIS: Arezzo escolhe Jade Picon para divulgar peças produzidas por marca baiana e recebe críticas; "seguem nos silenciando"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.